*Por Danilo Di Grado
Após ajudar a seleção argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, o atacante Lionel Messi está de volta ao Barcelona.
Leia Mais: Ex-Manchester City, lateral argentino anuncia sua aposentadoria
Técnico do Independiente del Valle critica mandatária do futebol no Equador
Sendo assim, em declaração dada ao site ‘Betfair.net’, o ex-jogador Rivaldo citou a questão do desgaste do argentino. Segundo o craque brasileiro, as viagens que o atual camisa 10 do clube espanhol precisou fazer, além do jogo na altitude diante a seleção boliviana, são obstáculos que fazem parte da rotina dos jogadores.
“É claro que Messi vai chegar desgastado pelos jogos com a seleção argentina e pelas viagens que precisou fazer, incluindo mesmo uma partida em altitude na Bolívia. Mas esse não é um caso exclusivo dele, porque muitos outros jogadores precisaram disputar várias partidas e viajar bastante nas últimas duas semanas”, declarou.
O clube espanhol terá pela frente neste sábado (17) o Getafe, pela sexta rodada campeonato espanhol. Já na terça-feira, o time entrará em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões diante o Ferencváros, no Camp Nou, terça-feira (20).