*Por Gustavo de Moraes
Em uma coletiva de imprensa pós jogo, Celso Ayala falou sobre a arbitragem e a postura da equipe diante da partida na última quinta-feira (06), contra o Peñarol, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, na ocasião, o clube paraguaio saiu derrotado por 3 a 0 no Uruguai.
Leia mais:
Ex-Corinthians confessa sentir ‘inveja’ de gigante sul-americano
“O que ele está fazendo é incrível”, comentou Élber sobre Lewandowski
Antes de falar explicitamente sobre a postura de sua equipe, o treinador fez questão de falar sobre o desempenho do árbitro no duelo.
“Parece-me que o árbitro condicionou a partida”, comentou Ayala. Além dessa situação, o treinador disse não achar que tenha sido pênalti no qual resultou no segundo gol da equipe Carbonera, “não foi pênalti”, finalizou.
“Em nenhum momento o Peñarol nos superou, fomos nós que dominamos o jogo. Jogamos com muita personalidade”, disse Ayala sobre o jogo que resultou na primeira derrota da equipe na competição.
“Exceto pelo primeiro gol, o time sempre foi muito bem. Jogaram com muita personalidade. No segundo tempo saímos para o jogo e eles geraram uma situação única”, finalizou o técnico.