Atual Vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme tem em mente a ideia de participar das próximas eleições do clube em busca da presidência do Xeneize. A informação é do portal TyC Sports.
Leia mais: Campeonato Paraguaio: Cerro Porteño vence e sobe na classificação
Presidente do Palmeiras alfineta Flamengo por desavenças pela liga no futebol brasileiro
Nesta semana, o dirigente do clube de La Boca conseguiu a aprovação junto a Comissão Diretiva para estabelecer oficialmente o grupo político que integrará a sua campanha nas próximas eleições.
Coletando em assinaturas o equivalente a 10% da quantidade de votos na eleição ocorrida em 2019, a chapa ‘Soy Bostero’ deve ter como seu candidato ao pleito que ocorrerá no segundo semestre de 2023 justamente Juan Román Riquelme.
Hoje, apesar de ocupar a vice-presidência no Boca Juniors, Riquelme é visto como a figura política mais forte e ativa da gestão que, no aspecto da hierarquia, é comandada por Jorge Ameal. Tendo papel importante, especialmente, em assuntos relacionados a contratações tanto de reforços como ocorreu no caso da busca por um novo treinador que resultou na chegada de Jorge Almirón.
Neste momento, apenas um concorrente se apresenta de maneira mais concreta a quem oficialmente representar a chapa ‘Soy Bostero’, caso do empresário e publicitário Jorge Reale. Como principal plataforma de campanha, Reale recentemente apontou sua intenção de construir um suntuoso novo estádio para o clube.
Além de ter projeto situado em Isla Demarchi (bairro no extremo sul da turística área de Puerto Madero), a ideia seria de constituir a ‘Nueva Bombonera’ com a incrível capacidade de 112 mil lugares.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10