Riquelme comenta incidente na final da Libertadores: “Não consigo acreditar no que aconteceu”

*Por Mônica Alvernaz

Um dos grandes ídolos do Boca Juniors se pronunciou sobre o ocorrido no último sábado. Em entrevista, Riquelme demonstrou indignação com o ocorrido: “Não consigo acreditar no que aconteceu”.

Leia mais: Torcedor do River dá aula de civilidade em declaração na saída do Monumental
Monumental é liberado e pode ser palco da grande final da Libertadores

O ex-jogador da equipe Xeneize lamentou que o incidente tenha manchado o que deveria ser uma final histórica. “Primeiro, acredito que o mais importante é a saúde, como foi no campo do Boca. Não posso acreditar que vivemos assim, deveria ter sido uma grande festa”.

Riquelme fez questão de destacar que, o mais importante, é a integridade física dos jogadores envolvidos no ataque ao ônibus. “Temos que pensar e agradecer que não tem nenhum jogador do Boca Juniors internado”.

Por fim, um dos ídolos do Boca destacou a tristeza pelo foco do jogo ter mudado pelo ato de violência da torcida do River Plate. “É um jogo, um esporte. Ganhar, alguém vai. Vão jogar os 90 minutos. Ao invés de estarem orgulhosos pelas duas maiores equipes do país estarem na final, vamos ter que falar sobre isso. O dia foi muito feio para as duas equipes”.

Se não houver mais nenhuma alteração, a grande decisão da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors ocorrerá neste domingo às 18h, no Estádio Monumental de Núñez.

error: Futebol Latino 2023