*Por Danilo Di Grado
Em partida tensa pelo campeonato inglês entre Everton e Liverpool, alguns lances mais duros ganharam destaque na mídia, entre eles o de Richarlison sobre Thiago Alcântara.
Leia Mais: Técnico do Betis torce por sucesso de Reinaldo Rueda na seleção do Chile
Casemiro lamenta postura do time na primeira etapa na derrota para o Cádiz
Sendo assim, o próprio Richarlison, que acabou sendo expulso, admitiu que o ocorrido ‘foi uma fatalidade por puro excesso de dedicação’. Ainda sobre o assunto, o craque da seleção brasileira disse que chegou a enviar uma mensagem a Thiago lhe pedindo desculpas, esperando que o jogador dos Reds não tenha se machucado.
Confira abaixo as palavras do atleta:
“Todo mundo que conhece meu histórico sabe que eu nunca fui um jogador violento.
O que aconteceu hoje foi uma fatalidade por puro excesso de dedicação. Não entrei naquela disputa com intenção de machucar o Thiago. Quando vi que a trombada ia acontecer, recolhi o pé e o acertei com o joelho na passagem, o que acabou sendo inevitável pela velocidade da jogada.
Já enviei mensagem a ele pedindo desculpas e também o faço aqui publicamente. Espero que ele não tenha se machucado e que esteja tudo bem.
Peço desculpas também aos meus companheiros, meu clube e minha torcida por tê-los deixado com um a menos no final do jogo. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer pra mudar o que aconteceu, a se não ser refletir, trabalhar e seguir em frente.”