O bastidor da Federação Venezuelana de Futebol continua quente. Apesar da evolução dentro de campo, os cartolas continuam a bater boca publicamente e agora, Richard Páez, ex-treinador da Vinotinto e candidato a presidente da FVF voltou a atacar o sistema vigente no futebol venezuelano.
Leia Mais: Diretoria do América consultou elenco antes de fechar com La Volpe
Expulso contra o Sport, Elano só jogou 97 minutos no Campeonato Brasileiro
Em entrevista a rádio Unión, ele afirmou que o sistema na entidade precisa mudar urgentemente e a torcida clama por uma virada.
“Não queremos que as coisas continuem desse jeito. A nossa estrutura é muito precária e precisamos fortalecer o nosso futebol. A torcida venezuelana não aguenta mais essa situação, as nossas ideias são modernas e prometem revolucionar. Vamos mudar tudo do nosso futebol”.
Richard Páez também relembrou que a última mudança na FVF foi há 28 anos, ou seja, ele aponta a continuidade como um dos principais fatores para o nível de futebol tão abaixo na Venezuela.
“Não mudamos o nosso modelo de gestão há 28 anos e isso é um dos fatores para que nada funcione. Caso eu ganhe a eleição, a minha diretoria vai buscar investidores e vamos nos cercar de pessoas competentes para mudar o nosso panorama em pouco tempo”, finalizou.