A humilhante derrota para o Chile continua dando o que falar no México. Dessa vez, quem comentou sobre o duelo foi o técnico argentino, Ricardo La Volpe. Em entrevista ao canal Tyc Sports, o bigode não poupou críticas ao treinador colombiano e afirmou que pediria demissão após tomar de 7.
Leia Mais: Jornalista mexicano critica goleada avassaladora do Chile
Ex-jogador do América diz que clube leva sua saída “pelo lado pessoal”
“É inadmissível uma derrota por 7 a 0. Se fosse comigo eu pediria demissão imediatamente. Não existe outra coisa a se fazer a não ser pedir para sair”, esbravejou o ex-técnico do Jaguares de Chiapas.
No decorrer da entrevista, Ricardo La Volpe bateu pesado em Juan Carlos Osorio ao declarar que o treinador se equivocou absurdamente em suas decisões durante o fatídico jogo contra o Chile.
Vale lembrar que Ricardo La Volpe comandou o México entre 2002 e 2006 e ficou invicto por 22 jogos. Esse recorde só foi batido na semana passada com o contestado, Juan Carlos Osorio, que chegou a 23 partidas de invencibilidade ao empatar com a Venezuela por 1 a 1, no último jogo da fase de grupos da Copa América.
Língua Afiada
A cornetada em cima de Juan Carlos Osorio é a segunda entrevista polêmica que Ricardo La Volpe concedeu em menos de sete dias. Na última sexta-feira, o treinador afirmou que Leonel Messi é espetacular, mas que jamais irá ganhar uma Copa do Mundo sozinho.