Em dia de jogo decisivo do Racing na Copa Sul-Americana, Ricardo Centurión resolveu aparecer. Afastado do clube por conta de uma confusão com o técnico Eduardo Coudet, o jogador falou sobre o seu futuro em Avellandeda.
Leia Mais: Messi é recordista em média de dribles por minuto, aponta estudo
Torcedor do Belgrano faz divertida mágica envolvendo cerveja; Confira!
Cobiçado por Rosario Central e Godoy Cruz, o meio-campista deixou claro que não abriu negociação com nenhuma outra equipe e espera a Superliga Argentina encerrar para decidir a sua carreira.
Vale lembrar que, nesta semana, a diretoria do Rosario Central confirmou que tem interesse no jogador, mas que ainda não havia apresentado uma oferta oficial.
Entenda do Caso
No segundo tempo do jogo contra o River Plate, o técnico Eduardo Coudet chamou Centurión para entrar e quando foi passar a última instrução levou um empurrão do atleta. Assim que o duelo acabou, o treinador avisou a diretoria que não contava mais com o meio-campista.
Desde então, Centurión treina separado do elenco e a diretoria tenta convencer Coudet de reintegrar o atleta, mas sem sucesso.
Confira o post
Desmiento cualquier tipo de información que esté dando vuelta, sobre mi futuro voy a esperar hasta fin de torneo mi actual club es racing saludos ?
— ricardo adrian centurion 10 (@rickcenturion) February 27, 2019