Pela primeira vez desde a morte da sua namorada, Ricardo Centurión falou. Através de uma live na rede social, o jogador do Vélez Sarsfield resolveu se manifestar e agradeceu o apoio que tem recebido nos últimos tempos.
Leia Mais: Jovem meia do Blooming lamenta paralisação no “melhor momento da carreira”
Emiliano Vecchio revela que ex-clube não aceitou o seu retorno
“Agradeço a todo mundo que mandou mensagem e se preocupou comigo e com a minha família. Estamos aqui, vivendo pouco a pouco e pensando no futuro. Estamos todos juntos. Neste momento, não podemos encontrar todas as respostas, mas a evolução aparece a cada dia”, afirmou.
“Nem eu e nem a minha família sabe como vamos seguir, mas teremos que conviver com isso. Não existe alternativa. Não tem explicação para o que aconteceu”, completou.
Relembre o caso
No dia 29 de março, Melody Pasini, de 25 anos, sofreu após sofrer um infarto e bater com o carro quando estava a caminho da casa dos seus pais. Os dois tinham um relacionamento de anos e o atleta ficou abalado com o acontecimento.
Futuro
Centurión tem contrato com o Racing, mas está emprestado ao Vélez Sarsfield, onde conseguiu reencontrar o seu bom momento no gramado. Uma volta a Avellaneda não está descartada.