Ricardo Centurión é um dos personagens mais conhecidos da América do Sul. Recentemente, o atleta passou por um momento delicado em sua vida pessoal com a morte da noiva e revelou que pensou em abandonar a sua carreira.
Leia Mais: Gol de placa marca o domingo na Major League Soccer; Assista
Técnico brasileiro é procurado para assumir a vaga de Osorio no Atlético Nacional
“A verdade é que fiquei muito triste. Tive que tomar decisões difíceis e depois contei com o apoio da minha família e companheiros. Aprendi que a vida vai te golpear pelo lado bom e ruim. Mas creio que o futebol é fundamental em minha vida e vou seguir a diante”, declarou à TNT Sports, antes de completar:
“Não quero ser exemplo de nada, sempre fui assim e não vou mudar. Quis deixar o futebol por alguns dias, que levantei muito cabisbaixo e pela situação de ter perdido uma pessoa tão querida. Depois de alguns dias, eu recebi o apoio de pessoas magníficas e aprendi que deveria continuar”.
Vélez Sarsfield
No bate-papo, o meia-atacante revelou que, antes de acertar a sua permanência no Vélez Sarsfield, ele chegou a receber uma procura do Boca Juniors, mas não aceitou por conta da sua palavra ao time Fortín.
“Eu recebi uma proposta do Boca Juniors e o Victor Blanco (presidente do Racing), já havia escutado a minha palavra que eu iria permanecer no Vélez. É claro que você fica tentado a jogar no Boca, mas preferi seguir o meu coração e decidi por jogar no Vélez Sarsfield”.