O clima pesou de vez para Ricardo Centurión no Racing. Após se desentender com o técnico Eduardo Coudet no último domingo, o presidente do time argentino, Victor Blanco concedeu entrevista à mídia local e revelou que o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica.
Leia Mais: Em vantagem, Atlético Nacional recebe o La Guaira no Atanasio Giradot
Após nova indisciplina, Centurión é afastado do elenco do Racing
“Após encerrar a partida contra o River Plate, o treinador conversou comigo e deixou claro que, com ele, Centurión não joga mais”, declarou ao Fox Sports da Argentina.
“Eu acredito que possa haver alguma reversão do caso, mas se não houver, o Racing fica ao lado do Chaco (treinador). Agora vamos esperar os próximos dias, nos concentrar para encarar o Corinthians e ver o que se resolve”, completou.
Querido pela torcida, Centurión tem um vasto currículo de indisciplina dentro do clube. Recentemente, ele resolveu provocar a torcida do River Plate e fez um gesto em menção ao Boca Juniors, seu ex-time. O episódio não caiu bem em Avellaneda, mas ele escapou de punição interna.
Cobiçado
Mesmo com um histórico de polêmicas vasto, o passe de Centurión ainda é valorizado na Argentina. A prova disso é que o Godoy Cruz observa a evolução do caso e estuda uma oferta para ficar com o jogador, segundo o portal TyC Sports.
No meio de toda essa confusão, o Racing encara o Corinthians, na noite de quinta-feira, na Arena, em Itaquera.