Um dos personagens mais curiosos da Universidad Católica, Duvier Riascos concedeu entrevista à Rádio Gol Caracol e revelou alguns bastidores da sua vida no Chile, país que convive com protestos diários da população contra o governo.
Leia Mais: Acusado de corrupção, treinador abandona coletiva de imprensa no México
Los Angeles Galaxy sonha com jogador do Arsenal para substituir Ibrahimovic
“As coisas ficaram complicadas quando o campeonato foi suspenso. Com o passar dos dias os ânimos foram acalmando e a situação melhora aos poucos. Graças a Deus vivo em um lugar mais reservado e estou seguro com a minha família. É claro que perto de casa existem manifestações, mas até o momento elas são pacíficas”, afirmou.
Problemas políticos de lado, o ex-atacante do Vasco e Cruzeiro também aproveitou para comentar o seu atraso no treino da Católica, que rendeu muita polêmica.
“Eu dormi demais. Não ouvi o alarme e cheguei 5 minutos atrasado. O próprio treinador me defendeu e disse que não foi um erro grave, como muita gente quis se aproveitar da situação”, declarou o atacante.
Lembrado que, sem muito espaço na equipe de Gustavo Quinteiros, Riascos tem contrato com a Católica até dezembro e o seu contrato não deve ser renovado.