Prestes a retornar ao time do Sanfrecce Hiroshima, atual quinto colocado da J-League, o atacante brasileiro Rhayner não vê a hora de poder fazer o que mais ama de novo.
Leia mais: Com passagem no Fla, Marlos Moreno rende dívida a ex-clube
Grupo do Manchester City de olho em craque sul-americano
Animado com a proximidade da volta e também com a boa fase de sua equipe, o capixaba fala de sua expectativa em atuar novamente:
“Estou bastante feliz por estar tão próximo de jogar. Ficar afastado dos campos por um período razoável é muito ruim para o atleta. Saber que em alguns dias estarei treinando com o grupo e sendo relacionado me deixa extremamente satisfeito. E claro, poder estar de volta justamente quando vivemos um grande momento é fantástico.”
O Hiroshima é um dos quatro times invictos no campeonato após seis rodadas. Possui um jogo a menos que o líder Kawasaki Frontale e, caso vença, ficará a apenas quatro pontos de distância do primeiro colocado.
Para o jogador que tem passagem por clubes importantes do futebol brasileiro como Fluminense, Náutico e Vitória, o bom começo de campanha de seu clube indica que ele é sim um dos postulantes ao título:
“Toda agremiação tradicional e vencedora precisa entrar nas competições com o intuito de conquistá-las e não é diferente conosco. Sabemos o quanto o caminho é árduo, mas queremos fazer do Hiroshima outra vez o número um do Japão.”