Revelado o motivo que conduziu Fernando a voltar ao Vila Nova

revelado-o-motivo-que-conduziu-fernando-a-voltar-ao-vila-nova-futebol-latino-11-01
Foto: Beto Correa/Divulgação/Vila Nova

O mercado da bola foi consideravelmente surpreendido com a movimentação feita pelo meio-campista Fernando após sua saída do Sevilla. Isso porque, prestes a rumar para o Internacional, de última hora, o jogador de 36 anos preferiu iniciar sua segunda passagem pelo Vila Nova.

Leia mais: América de Cali anuncia chegada de campeão da Libertadores
Após perder Carpini, Juventude estuda nome de Thiago Carvalho

O fato de Fernando ser torcedor do Vila e formado no clube poderia ser indício suficiente de sua decisão. Todavia, o portal ge revelou que essa atitude possui um cunho ainda mais profundo.

Para desistir do acerto junto ao Inter, a alegação era de que o jogador estava lidando com ‘problemas pessoais’. Algo que foi agregado, somente, que essas questões o forçavam a estar mais perto dos familiares que vivem em Goiânia.

Essa necessidade acabou potencializada por um triste acontecimento datado de novembro do ano passado. O seu sobrinho e também jogador de futebol, Jhonny Reges, morreu em um trágico acidente de carro aos 22 anos de idade. O fato ocorreu na cidade de Alto Paraíso de Goiás (cidade de onde Fernando é natural) enquanto Jhonny voltava de um aniversário de São João da Aliança, cidade a pouco menos de 70 quilômetros de distância.

Além do falecido atleta, o irmão (Daniel Reges) e dois primos de Jhonny Reges estavam no veículo acidentado. Enquanto os primos tiveram ferimentos leves, Daniel acabou ficando tetraplégico. Assim, nessa somatória de fatores, familiares chegaram a pedir para Fernando estar mais próximo da família caso retornasse para o futebol brasileiro depois de sair da Espanha.

error: Futebol Latino 2023