Revelação chilena descarta briga com Valdivia e explica a saída do Colo-Colo

Foto: Aton

Nos primeiros dias do ano, o Colo-Colo anunciou a contratação de Juan Carlos Gaete. Porém, algumas semanas depois, o jogador desistiu do acordo com o clube Cacique e retornou ao Deportes Santa Cruz, seu ex-time.

Leia Mais: Messi “arredonda” diferença para Pelé em gols oficiais por clubes
Valdivia dispara contra a imprensa chilena após vitória do Colo-Colo

Na época, a imprensa chilena apontou o péssimo relacionamento com as estrelas do time, principalmente com Jorge Valdivia, um dos motivos para a sua repentina saída do clube.

Com a temporada em andamento, Gaete abriu o jogo com a Fox Sports e falou sobre a curta passagem pelo Colo-Colo e as possíveis polêmicas com os companheiros.

“Fui muito bem tratado pelo Mario Salas e meus companheiros. Todos me tratara bem enquanto estive por lá e não tive problemas com Valdivia ou Esteban Paredes. Ninguém fez bullyng comigo. Apenas não me sentia bem e preferi voltar ao time que gosto”, declarou.

“Estou acostumado com todos no Santa Cruz. A torcida é gentil, o treinador, companheiros e funcionários me deixam a vontade para jogar o meu melhor futebol”, completou.

Por fim, Gaete fez questão de deixar claro que, no momento, não pensa em retornar ao Colo-Colo no futuro. “Prefiro focar em ajudar a minha equipe na segunda divisão e conquistar o acesso. Vamos esperar o que acontece no futuro e ver como as oportunidades aparecem no mercado”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023