Dupla estelar do Paris Saint-Germain que teria relação abalada antes mesmo do início da temporada 2022/2023, Kylian Mbappé e Neymar seriam motivadores de uma reunião que deve acontecer nessa semana no clube francês, segundo informação do diário L’Equipe.
Leia mais: Após sair do Guarani, Lucão de Break assina com time do Vietnã
Tottenham deve exercer opção de compra por Cuti Romero
Isso porque, na goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier na Ligue 1 onde Mbappé perdeu o primeiro pênalti e Neymar converteu o segundo, houve certo estranhamento entre ambos no momento de bater a segunda penalidade. Algo que, diante da repercussão na imprensa, teria incomodado a diretoria parisiense.
Na oportunidade, Neymar pegou a bola imediatamente após a marcação do segundo pênaltis e teria até mesmo cedido a bola para o camisa 7 depois de solicitado. Porém, diante da forma que o brasileiro se comportou, Mbappé teria desistido de executá-la. Assunto esse que “rendeu” ainda mais com uma curtida da página oficial da rede social de Neymar com uma postagem de crítica a priorização de penalidades para o atacante francês.
Segundo relatou o veículo francês, a ideia seria realizar a reunião com os dois jogadores, o Diretor Esportivo, Luis Campos, e também o treinador contratado para essa temporada, Christopher Galtier, para estabelecer com clareza a responsabilidade das cobranças de pênalti. Apesar de, na entrevista coletiva depois da goleada, Galtier ter dito especificamente que Mbappé é o batedor principal e Neymar a segunda opção.