Após quatro derrotas consecutivas no Campeonato Argentino, que culminaram na eliminação da equipe, o Racing deixa de lado o torneio nacional e foca na Libertadores da América, onde mede forças contra o Flamengo nesta terça-feira.
Leia Mais: Nacional utilizará estratégia de viagem a Quito só no dia da partida
Zagueiro do Boca elege Palmeiras e Flamengo como favoritos na Libertadores
Pressionado no cargo, o técnico Sebastián Beccacece tenta ficar vivo no clube e por isso vai mexer no esquema. Conhecido pelo jogo ofensivo, o treinador vai dar um passo atrás no seu estilo e aposta na defesa para surpreender o atual campeão.
Ao invés de jogar com três defensores, o comandante aposta numa linha com cinco homens para cortar a velocidade do Rubro-Negro. No meio-campo, Leonel Miranda e Matías Rojas darão a sustentação.
Ataque
Na linha ofensiva a aposta é com o trio formado por Nicolás Raniero, Héctor Fértoli e o sempre experiente Lisandro López.
Confronto
O primeiro duelo entre Racing e Flamengo acontece nesta terça-feira, em Avellaneda. A volta é na semana que vem no Maracanã.
Confira a provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Leonel Miranda e Matías Rojas; Nicolás Reniero, Lisandro López e Héctor Fértoli.