“Respeitamos, mas não temos medo”, disse técnico do Equador sobre Uruguai

respeitamos-mas-nao-temos-medo-disse-tecnico-da-selecao-equatoriana-sobre-uruguai-Futebol-Latino-07-06
Foto: Marcos Pin/AFP

*Por Vinicius Fernandes

O treinador da seleção do Equador, o colombiano Hernán “Bolillo” Gómez, assegurou em entrevista coletiva que já sabe que time titular colocará em campo contra o Uruguai, na estreia da Copa América, em Belo Horizonte, no próximo dia 16 de junho.

Leia mais: Atacante brasileiro faz três gols em jogo da MLS, mas…
Uruguaio ex-Juventus terá primeira experiência como técnico na Europa

Os equatorianos estão treinando em Miami onde no próximo domingo (9) enfrentam o México no último amistoso antes da viagem para o Brasil.

“Já contamos com todo o plantel à disposição, recuperamos os lesionados e podemos trabalhar em equipe. Gabriel Achilier será o capitão. Agora estamos buscando alternativas e variantes com mais tranquilidade. Tenho várias ideias onde me sinto cômodo para mexer na formação do time. Contra o México poderemos tirar melhores conclusões sobre o que vem pela frente”, disse.

Consultado sobre como definiria a sua seleção, afirmou: “É uma equipe tem uma técnica muito boa, que trabalha bem com a bola nos pés, cria muitas chances e tem boa posse. É um futebol rápido.”

Sobre o grupo, que conta ainda com Chile e Japão, falou: “Neste grupo pode acontecer de tudo. Qualquer um pode ficar em primeiro ou quarto. Temos respeito por todos, mas nenhum nos dá medo enfrentar.”

error: Futebol Latino 2023