*Por Mônica Alvernaz
A chegada da seleção mexicana em Mendoza para o amistoso diante da Argentina foi marcada pela expectativa do anúncio do novo técnico da seleção. No entanto, a confirmação não veio.
Leia mais: Alto valor da premiação para o campeão gera motivação extra na final da Libertadores
Durante entrevista coletiva, Dybala fala sobre a ausência de Messi na seleção argentina
Em entrevista, o secretário geral da Federação Mexicana de Futebol, Guillermo Cantú, desmentiu os rumores de que Gerardo ‘Tata’ Martino estaria acertado como técnico da seleção.
“É um processo que tem um interesse público, mas não vou comentar muito a respeito. Não está fechado o contrato com ele. Existe um plano de trabalho futuro para renovar a equipe mexicana”.
Cantú ainda falou um pouco mais sobre a expectativa para o projeto de melhoria da seleção do México. “É muito importante começar a somar para poder construir e aos que vierem trabalhar conosco, vamos explicar este processo”.
Enquanto não há definição sobre o novo comandante do México, Ricardo Ferretti segue de forma interina no cargo desde que Juan Carlos Osorio deixou a equipe.
Ferretti será o responsável por definir os onze titulares que irão a campo no amistoso da próxima terça, diante da Albiceleste, no Estádio Malvinas Argentinas às 22h.