bonus de cadastro

Repórter quase é assaltada na frente de estádio que abrigará final da Libertadores

reporter-quase-e-assaltada-na-frente-de-estadio-que-abrigara-a-final-da-libertadores-Futebol-Latino-25-10
Foto: Reprodução/Twitter

Além do aspecto logístico, a questão da segurança na cidade de Guayaquil é elemento digno de preocupação para a organização da Conmebol pensando na final da Libertadores, marcada para o próximo sábado (29), entre Flamengo e Athletico-PR.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Leia mais: Rick demonstra otimismo após bom início de temporada na Europa
Martín Rodríguez exalta dedicação de Suárez pelo Nacional

Uma situação tão inusitada quanto aterrorizante que exemplifica o momento tenso vivido na cidade equatoriana ocorreu nesta terça-feira (25) enquanto a repórter Vanessa Robles, da emissora local Teleamazonas, estava fazendo uma incursão ao vivo em frente ao Estádio Monumental Isidro Romero.

Dois homens em uma moto abordaram a equipe de reportagem no momento que, ao perceberem a situação e a repórter afirmando que estavam em link ao vivo, cobriram os rostos e sairam na direção contrária.

Logo na sequência, uma moto que parece ser da força policial vem na direção de Vanessa Robles onde ela pede para que os responsáveis pela tentativa de roubo sejam alcançados, fazendo o motociclista mudar seu caminho como é possível ver no vídeo abaixo.

Apesar de viver momento especialmente violento com estatísticas mostrando o crescimento da prática de diversos crimes na cidade, essa não é a primeira vez que jornalistas sofrem uma tentativa de roubo na frente do estádio de propriedade do Barcelona de Guayaquil. Isso porque, em fevereiro de 2021, Diego Ordinola passou pela mesma situação enquanto fazia uma gravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023