De tempos em tempos, a novela da renovação do contrato de Lionel Messi com o Barcelona atualmente válido até junho de 2018 ganha mais um capítulo. E, na última semana, a situação não foi diferente com a apresentação de um possível empecilho a continuidade do argentino na Catalunha.
Leia mais: Com gigantes em situações opostas, Eliminatórias da CONCACAF volta a disputa amanhã
Juan Carlos Osorio traça Copa Ouro como grande objetivo do México
Em informação que foi divulgada ontem (22) pelo site brasileiro da Fox Sports, durante uma reunião que teria acontecido nos últimos dias entre o camisa 10 do Barça e também da seleção albiceleste para, Messi apontou uma lista de reforços que gostaria que o clube se esforçasse para trazer ao Camp Nou.
Ainda de acordo com os dados trazidos pela portal da versão nacional da emissora norte-americana, não há nenhum argentino na lista, já que os nomes aconselhados por “La Pulga” seriam do lateral-direito Héctor Bellerín (Arsenal), do meio-campista português Bernardo Silva (Monaco) e dos atacantes Kylian Mbappé (Monaco) e Oussama Dembelé (Borussia Dortmund).
Apesar de não ser citado nesse momento pelos dados divulgados pela Fox Sports, outro nome que já havia sido ventilado na imprensa europeia em fevereiro desse ano como objeto de desejo de Messi para o elenco culé seria o do italiano Marco Verratti, do Paris Saint-Germain.
Para Leo, a função feita por Verratti seria semelhante a que sempre desempenhou Andrés Iniesta levando em consideração que o espanhol, nas últimas temporadas, já vem sofrendo com o avançar da idade (32 anos) e seguidas lesões.