bonus de cadastro

Renovação de dois nomes no River Plate liga “sinal de alerta”

Bruno-Zuculini_04_09_2021
Foto: Divulgação/River Plate

Mesmo que não seja necessariamente uma “corrida contra o tempo”, o River Plate tem ciência da importância em renovar os vínculos de dois jogadores com potencial de mercado e que, mantidos seus atuais contratos, poderiam sair de graça já a partir do próximo mês de janeiro. São eles o meio-campista Bruno Zuculini e o atacante Benjamín Rollheiser.

Leia mais:  Nem Inter, nem Uruguai! Jornais uruguaios repercutem a saída de Diego Aguirre
É CAMPEÃO! Atlético-MG vence Athletico e conquista a Copa do Brasil

A informação divulgada pela emissora argentina TyC Sports é de que um primeiro contato com o staff de cada um dos atletas já foi realizado, mas que o papo não foi de todo animador mediante a distância de valores propostos por clube e representantes dos atletas.

Com isso, a aposta de momento (especialmente do lado do River Plate) é de que o clima de tranquilidade e disposição dos atletas em chegarem a um acordo facilite a nova rodada de conversas visando prolongar os acordos com validade atual até junho de 2022. Situação essa que, diante da atual regulamentação de transferências, permite a assinatura de um pré-contrato no próximo mês de janeiro com qualquer outra equipe.

Tendo ganhado enorme protagonismo na atual temporada sob o comando de Gallardo, Zuculini fez 40 jogos onde marcou cinco gols e deu uma assistências mesmo atuando na faixa mais recuada do meio-campo, auxiliando no início da construção das jogadas.

Por sua vez, Rollheiser não esteve nem perto de acumular números tão vistosos como outros avantes do plantel como, por exemplo, Julian Álvarez, Braian Romero ou mesmo Matías Suárez. Todavia, o atleta de 21 anos de idade é visto como um nome de bastante utilidade no trabalho de dinâmica ofensiva, ganhando muitos minutos na atual temporada onde participou de 28 partidas.

error: Futebol Latino 2023