Verbalmente e até em caráter documental, o atacante Bruno Henrique e o Flamengo pareciam estar na mesma página pela renovação contratual. Todavia, o jornalista Venê Casagrande trouxe informação que pode gerar certa apreensão sobre o caso.
Leia mais: Em semifinal alucinante, Alemanha elimina Argentina e está na final do Mundial Sub-17
Veja o gol que deixa o Cruzeiro vivo no Brasileirão
De acordo com o profissional de imprensa, o empresário do atleta, Denis Ricardo, lhe confessou existir um certo ‘desconforto’ com a postura adotada pelo clube da Gávea.
Isso porque o contrato está confeccionado e, inclusive, a parte de Bruno Henrique assinou o mesmo. Entretanto, ainda não houve retorno da documentação assinada da parte flamenguista, algo que sacramentaria a transação.
Apesar do cenário trazer certa ‘brecha’ para que o jogador de 32 anos de idade não continue no Flamengo, a situação ainda é vista como algo simples de ser solucionada. Não havendo, no momento, qualquer indício de que esse cenário motive o atleta de uma possível desistência da renovação.
Desde sua chegada ao clube do Rio de Janeiro, em 2019, Bruno Henrique construiu idolatria por suas atuações decisivas em conquistas recentes. Ao todo, ele fez 221 jogos com 86 gols, 47 assistências e 11 títulos. Além do tricampeonato do Carioca (entre 2019 e 2021), ele angaria as conquistas do Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), da Copa do Brasil (2022), da Supercopa do Brasil (2020 e 2021), da Libertadores (2019 e 2022) e da Recopa Sul-Americana, em 2020.