Após um mês de descanso, a comissão técnica de Renato Gaúcho e os principais atletas do elenco gremista, voltam ao trabalho na última quinta-feira.
Leia Mais: Motivação não faltará para Wanderson em novo clube na Coreia do Sul
Cruzeiro é favorito nas casas de apostas para conquistar a segunda vitória no Mineiro
Na manhã desta sexta-feira, o treinador concedeu uma coletiva e garantiu que o Tricolor não vai perder mais nenhum jogador.
“Procuro ajudar, conversei bastante com o presidente durante as férias, está tudo sob controle. Tudo andando muito bem. Pode ter certeza que nem mais um jogador do Grêmio vai sair, estou falando para vocês, a não ser uma coisa especial que pode acontecer com o Arthur ou Luan, esses dois podem ser negociados. No mais, está sob controle. Mesmo nas férias procurava saber o que estava acontecendo, trocar ideias com o presidente, temos linha direta como sempre”, divulgou.
Apesar de garantir a permanência do elenco, o treinador revelou o motivo da saída do lateral-direito Edílson que, segundo Renato, ligou durante as férias e pediu sua liberação do clube gaúcho para o Cruzeiro.
“Ele me ligou, dizendo que tinha uma proposta irrecusável, pediu para que eu ajudasse na saída. É qualquer jogador, vocês sabem. Não gosto de trabalhar com jogador que não esteja satisfeito no grupo. Não que o Edílson não estivesse. Mas jogador tem 10, 15 anos para ganhar dinheiro. Recebeu uma proposta muito boa, não seria eu a atrapalhar. Saiu pela porta da frente, nos ajudou bastante nestes últimos dois títulos. É normal todo ano, um, dois, três ou quatro saírem, por vários motivos”, explicou.