Principal favorito para disputar a decisão do Mundial com o Real Madrid, o Grêmio de Renato Gaúcho está focado no duelo contra o Pachuca, pela seminal do torneio, nesta terça-feira. Nesta segunda-feira, o comandante do Tricolor concedeu entrevista e garantiu que seus atletas estão focados no time mexicano e não pensam no Real Madrid.
Leia Mais: Chegou a hora! Grêmio entra em campo por vaga na decisão do Mundial
Volante do Grêmio manda recado: “Não viemos para passear”
“Não adianta ficar falando de Real, temos é o Pachuca pela frente. Até porque ninguém sabe se eles estarão na final. Nosso objetivo é o Pachuca. Estamos preparados para fazer esta semifinal. A partir do momento que acabar este jogo, veremos o que aconteceu. E não fique pensando que o Pachuca não mostrou um bom futebol, cada jogo é um jogo. Mesmo que estivesse jogando muito bem. Precisamos analisar o adversário não em 90 minutos apenas. Sabemos que é o jogo da vida deles, mas vai ser o das nossas vidas também. Conhecemos tudo do adversário. Nosso único pensamento, nosso grupo é consciente, pensamos só no Pachuca”, disse Renato.
Por fim, Renato também fez questão de elogiar o rival desta terça-feira e deixou claro que o Tricolor não está em Dubai a passeio.
“O Pachuca é sem dúvida um osso duro, carne de pescoço. É um jogo importantíssimo para eles como é para nós. Vamos colocar em prática o que fizemos o ano todo. Se chegou é porque tem qualidade. Vamos respeitar, mas viemos para ganhar. O Grêmio pensou grande o ano todo, veio para ganhar, com todo respeito ao adversário”, concluiu.