O Grêmio venceu o Cruzeiro por 1 a 0 dentro da Arena em Porto Alegre e abriu vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Apesar de não conseguir um resultado elástico como esperava, o técnico Tricolor festejou o resultado e está ansioso pelo jogo da volta, onde terá um adversário mais “aberto” e com possibilidades de marcar gols fora de casa.
Leia Mais: Jogadores do Grêmio festejam vitória sem levar gol dentro de casa
Lucas Barrios decide e Grêmio abre vantagem em cima do Cruzeiro
Confira alguns trechos da entrevista do treinador gremista:
Vitória magra
A parte psicológica será muito importante no Mineirão e nossos jogadores precisam ser inteligentes. O placar aqui foi importante e saímos da partida com uma vantagem. Vamos respeitar a equipe do Cruzeiro que é muito forte dentro de casa e bem treinada, mas quero deixar claro que a minha equipe joga em qualquer lugar e contra qualquer adversário.
Lesão do Geromel
Pelo que foi me passado previamente é estiramento e ele vai ficar por três semanas fora. Não tem o que fazer. Agora vai iniciar o tratamento e espero que volte bem.
Pressão do Cruzeiro
Seu time sempre comete erros dentro de campo e isso vamos acertar no treino. É um jogo pesado de semifinal e precisamos comemorar a vitória. No jogo da volta o Cruzeiro tem que sair para o ataque e vamos ter espaços no contra-ataque.