Disputando a segunda divisão do campeonato turco em 2018/2019, a equipe do Adanaspor colocou o claro objetivo de retornar a elite local pelo menos de acordo com o que declarou o volante brasileiro Renan Foguinho.
Leia mais: Cerro Porteño tenta aplicar chapéu no maior rival
Guillermo Ochoa completa um ano em clube do futebol europeu
O atleta tem, inclusive, bastante propriedade para falar sobre os anseios da equipe, já que completará a quarta temporada consecutiva vestindo a camisa do clube europeu.
Segundo ele, desde que retornou de suas férias que foram passadas justamente no Brasil, a ideia tem sido focar em todos os aspectos necessários pensando principalmente na troca de atletas que sofreu o elenco:
“Esse início é muito importante porque é a base da nossa preparação para tudo que vamos encarar ao longo de 2018 e 2019. Além dos treinamentos, teremos também 6 amistosos para ajudar na preparação da equipe. É fundamental esse tipo de trabalho até porque alguns jogadores saíram, outros chegaram, e precisamos acertar questões de entrosamento, posicionamento e, claro, a parte física também.”
Renan já viveu a sensação de ter conseguido em 2015/2016, logo na temporada em que chegou ao clube vindo do XV de Piracicaba, o acesso com a equipe da cidade de Adana para a SuperLig. Sensação essa que ele anseia poder viver novamente já em 2018/2019:
“O grande objetivo é retornar à primeira divisão e esse será nosso foco ao longo da temporada. Já tive a oportunidade de subir com o clube e foi incrível, espero ajudar novamente. Vou trabalhar para isso.”