Remo e Internacional tentam superar desfalques pela Copa do Brasil

remo-e-internacional-tentam-superar-desfalques-pela-copa-do-brasil-Futebol-Latino-20-02
Foto: Tarso Sarraf/Agif/Gazeta Press

Na noite de amanhã (21) em Belém do Pará às 19h30, Remo e Internacional entrarão em campo no tradicional estádio do Mangueirão lutando em jogo único por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Leia mais: Douglas reaparece no gramado do CT Luiz Carvalho
Por virada épica, Jorge Wilstermann faz promoção de ingressos

Dos dois lados o momento é positivo no que se refere aos desempenhos em números até aqui. Enquanto o clube do Norte do país é o vice-líder no Grupo B do Paraense com nove pontos, o Inter lidera a tabela do Gauchão com 16 pontos e praticamente garantido na próxima fase.

Apesar disso, nem tudo são flores para Odair Hellmann e Ney da Matta, já que os dois plantéis precisarão ser trabalhados para suprir ausências. Enquanto lesões tiraram o goleiro Danilo Fernandes e o atacante Willian Pottker do Colorado, Jayme sofreu uma entorse no tornozelo e os exames médicos não indicam melhora suficiente para que ele entre em campo nessa quarta-feira.

Os substitutos para os três problemas estão quase que certos. Para os gaúchos, Marcelo Lomba e Nico López são os nomes mais fortes para a composição do 11 inicial. No time azulino, além da volta de Isac ao comando de ataque, ficando apenas a questão se seu companheiro a frente será Felipe Marques ou Elielton.

O vencedor desse duelo enfrenta na terceira fase da Copa do Brasil Criciúma ou Cianorte. Catarinenses e Paranaenses jogam também amanhã, só que às 20h30, no Heriberto Hulse.

error: Futebol Latino 2023