bonus de cadastro

Reis da Dança: Relembre algumas comemorações da seleção da Colômbia

Foto: EFE

Na última quinta-feira, a Colômbia venceu a Bolívia por 1 a 0 no sufoco e entrou na zona de classificação para a Copa do Mundo 2018. Além do triunfo, o que chamou a atenção na partida foi a comemoração animada dos atletas onde eles mostraram todo o molejo.

Leia Mais: Marcelo Moreno lamentou bastante a derrota em Barranquilla
Resultado em Assunção aumenta a responsabilidade do Equador diante da Colômbia

Ciente da habilidade no bailado, o Futebol Latino relembra algumas comemorações e até momentos nos bastidores que a seleção cafetera requebrou para comemorar as vitórias.

Colômbia x Bolívia

O gol marcado por James Rodríguez salvou a Colômbia de um amargo empate dentro de casa e na comemoração eles dançaram e vibraram muito.

https://www.youtube.com/watch?v=-c0G8Sgn_wg

Colômbia x Uruguai

O jogo estava enrroscado e o Uruguai vencia a Colômbia em Barranquilla. Após levantamento na área, Yerry Mina subiu no segundo andar para deixar tudo igual e bailou para vibrar com o empate.

https://www.youtube.com/watch?v=MCNQLAJuEjE

Colômbia x Grécia

Conhecido pelo seu molejo, Pablo Armero roubou a cena na Copa do Mundo de 2014 ao marcar um gol contra a Grécia. Na comemoração, o lateral-esquerdo fez o “Armeretion” e levou seus colegas ao delírio.

Dança no vestiário

Na Copa América do Centenário, os jogadores cafeteros resolveram descontrair nos vestiários e Mina, James Rodríguez, Fabra, Sanchez e Marlos esbanjaram habilidade na dança.

Colômbia x Costa do Marfim

No Mundial do Brasil, James Rodríguez, um dos melhores atletas da competição, balançou a rede e na hora de comemorar foi até o banco de reservas para festejar com os companheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023