Reinaldo Rueda levantou a bandeira branca. Depois de acusar a Inter de Milão por não “cuidar” dos seus atletas, principalmente de Alexis Sánchez, o treinador voltou atrás nas declarações e assumiu o seu erro.
Leia Mais: Gol antológico de Vidal é comemorado loucamente por torcedor
Carlitos Tevez dá entrada criminosa em rival no Campeonato Argentino
Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira, o colombiano tratou como um “equívoco” a sua fala e exaltou o bom relacionamento com o time italiano.
“Eu tenho um grande respeito pela Inter, pois sempre tive jogadores que atuaram no clube quando dirigi Honduras, Colômbia e agora no Chile. É uma instituição integram e que vai bem em tudo o que executa”, afirmou aos microfones, antes de completar:
“Equivoquei-me no tratamento, pois é um tema do departamento médico. Em outubro do ano passado tivemos uma situação parecida na questão física com o Alexis e isso foi prejudicial a sua saúde. Custou até mesmo uma cirurgia, que o tirou dos gramados por três meses”.
Polêmica
Na semana passada, Reinaldo Rueda havia alfinetado a Inter ao afirmar que eles não cuidavam do físico do atacante Alexis Sánchez, que chegava desgastado a seleção nacional. O clube rebateu e atacou o treinador ao dizer que cuidava dos atletas.