Reinaldo Rueda lamenta queda precoce do futebol colombiano na Libertadores

jogo-eletrizante-atletico-nacional-empata-junior-barranquilla-segura-ponta-colombiano-futebol-latino-10-11
Foto: Reprodução/Facebook Club Atlético Nacional Oficial

Campeão da última edição da Libertadores, o Atlético Nacional encerrou a sua participação no torneio continental de maneira melancólica. O time comandado por Reinaldo Rueda encerrou na lanterna do grupo com apenas 6 pontos e agora terá que assistir o campeonato do sofá de casa.

Leia Mais: Carlitos Tévez desabafa sobre futebol chinês: “Campeonato fraco e violento”Na Coreia do Sul, Lulinha admite que sempre acompanha o Corinthians

Apesar da frustração pelo fracasso, Reinaldo Rueda demonstra confiança no projeto Verdolagua e garante que ano que vem o Nacional irá jogar a Liberta com um espírito diferente.

“Nós precisamos levantar a cabeça e seguir em frente com a Liga Colombiana. O projeto precisa continuar com a mesma mentalidade vencedora e montar uma base mais sólida para o ano que vem”.

O treinador também aproveitou para falar sobre a ausência dos times colombianos na próxima fase do torneio.

“Acredito que as equipes do nosso país tiveram dificuldades na montagem e preparação do elenco. É uma pena não ter nenhum colombiano no mata-mata e serve de lição para que isso não se repita. No caso do Nacional, após o Mundial perdemos alguns jogadores e outros se machucaram. Além disso eu também fiquei 42 dias longe dos trabalhos e isso nos prejudicou”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023