Os duelos contra Colômbia e Guiné estão em segundo plano na concentração do Chile. Atualmente, o assunto mais debatido na concentração é o reencontro de Arturo Vidal e Claudio Bravo, dois líderes da Roja nos últimos tempos, mas que andam brigados.
Leia Mais: Gary Medel revela a vontade de encerrar a carreira em clube sul-americano
Sem Schweinsteiger, time da MLS sonha com astro que atua na Espanha
Questionado pela imprensa se a dupla havia se reconciliado, o técnico Reinaldo Rueda explicou que não e deu a sua visão sobre o caso.
“Bravo e Vidal são homens maduros e com imensa representatividade em nosso país. Eles respeitam a seleção e não tenho dúvidas que serão exemplos aos mais novos”, afirmou na coletiva.
“O diálogo tem que ser natural. Não vou forçar nada. Eles são profissionais e tenho certeza que em algum momento vai acontecer a reconciliação”, completou.
Entenda o Caso
Após a não classificação do Chile para a Copa do Mundo, a esposa de Claudio Bravo disparou contra os jogadores da Roja na rede social e acusou o elenco de falta de comprometimento. Vidal foi um dos mais incomodados com as ofensas e rachou publicamente com o arqueiro, que só voltou a ser chamado na convocação pós-Copa América.