A composição de elenco de retaguarda no Independiente Medellín é algo que preocupa a diretoria do clube de acordo com o que noticiou o jornal El Deportivo na última terça-feira (30).
Leia mais: Guaraní tenta reverter a vantagem do Deportivo Cali
Zagueiro detona Ibrahimovic após confusão em jogo da MLS
Os números atuais do clube da região montanhosa colombiana são de 26 gols sofridos em 20 jogos em uma campanha onde o Poderoso está somente em 13° lugar com 23 pontos a dois do oitavo colocado na tabela, o Once Caldas.
Logo, ficando nesse momento fora da fase de playoffs restando só uma rodada para terminar a etapa classificatória.
Por isso, existe a previsão de que, antes mesmo da reunião entre a alta cúpula diretiva e a comissão técnica do DIM, já se tem a ideia de que a defesa precisará ganhar opções. E, mediante a essa suposta necessidade inicial, um nome já foi apontado como alvo que seria o de Felipe Correa, defensor atualmente ligado ao Once Caldas e que tem contrato com a equipe em questão até 23 de junho.
Apesar das especulações, a rádio Los Dueños del Balón Manizales afirmou que, questionado sobre o tema, “Pecoso” Correa teria dito que ainda não foi procurado seja em caráter oficial ou não sobre a possibilidade de transferência para o Independiente Medellín.