Entra competição, sai competição e a seleção do México continua um prato cheio para imprensa e torcedores que gostam de acompanhar uma polêmica fora das quatro linhas, principalmente quando envolve jogadores de grande porte.
Leia Mais: Efetiva, Suécia aproveita sua chance e elimina o Canadá na Copa do Mundo Feminina
Cortado por lesão da Copa América, Andrada volta aos treinamentos no Boca
Desta vez, Guillermo Ochoa cutucou Chicharito Hernández, que pediu dispensa da Copa Ouro devido ao nascimento do seu primeiro filho.
“Eu acabei de me tornar pai pela terceira vez e fiquei com a minha filha por dois dias. São esses sacrifícios que você faz e ninguém vê, mas quando levanta o troféu ao término da competição dá a uma sensação única que tudo valeu a pena”, postou nas redes sociais.
A resposta do atacante não poderia ser de outra forma e veio no Twitter: “Cada um faz da sua vida o que quer. Não é pelo fato de ficar longe do filho recém-nascido que ele é melhor jogador/pessoa do que eu”, escreveu no microblog.
Agora, resta saber como será a convivência dos jogadores no decorrer das partidas do segundo semestre. Enquanto isso, o México, com Ochoa de titular, vai mundo bem na Copa Ouro. Em três jogos, a Tri está com 100% de aproveitamento.