Por vezes algumas situações no mundo do futebol colocam felizes coincidências nas vidas dos amantes e dos protagonistas do esporte.
Leia mais: Equador enfrenta Paraguai com lista grande de ausências
E, justamente quando os rumores de uma possível ida de Chicharito Hernández para o Bayern de Munique (Alemanha) aumentam, eis que o avante do também alemão Bayer Leverkusen acaba tendo um encontro um tanto quando propício a essa chance de transferência.
Juntamente com a delegação do México na cidade de Vancouver para enfrentar o Canadá amanhã (25) em partida das Eliminatórias da Concacaf, o atacante mexicano aproveitou para visitar o técnico italiano Carlo Ancelotti, que vive na cidade canadense e já está contratado pelo time bávaro, assumindo o clube na temporada 2016/2017.
Tendo sido o principal responsável pela ida de Chicharito ao Real Madrid (Espanha) por empréstimo do Manchester United (Inglaterra) em 2014, ambos fizeram postagens em suas respectivas redes sociais comemorando o fato de poderem se rever depois de tanto tempo.
No Twitter de Ancelotti, ele escreveu a seguinte mensagem: “Muito bom encontrar em Vancouver novamente com Chicharito. Um grande jogador e uma excelente pessoa.”
Bonito reencuentro con Chicharito (@CH14_ ) en Vancouver, un gran jugador y una excelente persona. pic.twitter.com/7D5eYDTwdM
— Carlo Ancelotti (@MrAncelotti) March 23, 2016
Já o mexicano se mostrou ainda mais empolgado com esse reencontro que, segundo o mercado de transferências, pode voltar a acontecer no meio do ano: “Totalmente agradecido e feliz por haver me reencontrado com você, mister! Te desejo o melhor sempre!”
Totalmente agradecido y muy feliz por haberme reencontrado con usted mister! Le deseo lo mejor siempre!! https://t.co/hb19mUfoBB
— Chicharito Hernandez (@CH14_) March 23, 2016