*Por Renan Liskai
Depois de ficar fora de campo por quase três meses, a espera acabou para Chicharito. No último sábado (11), o mexicano finalmente esteve 100% recuperado de uma lesão na panturrilha e voltou a ser titular pelo LA Galaxy na partida diante do Colorado Rapids, pela MLS.
Leia mais: Técnico do Everton revela interesse de clubes em James Rodríguez
Ex-técnico da Colômbia assume nova seleção visando a Copa do Mundo de 2022
A saber, esta foi a primeira vez que Chicharito entrou em campo desde o dia 26 de junho, quando ajudou sua equipe com dois gols no duelo diante do San Jose Earthquakes. Àquela altura, o mexicano era o artilheiro do campeonato com 10 gols e vinha correspondendo às expectativas depois de um primeiro ano muito abaixo no LA Galaxy.
Apesar do retorno, o mexicano ficou em campo por 61 minutos, já que deu lugar a Joveljic ainda no início do segundo tempo. Além de não conseguir marcar gol, o atleta ainda viu seu time sair atrás no placar e ter que ir buscar o resultado já na reta final da partida.
Por conta da lesão, Chicharito não perdeu somente a liderança na tabela de artilheiros, que hoje é de Ruidíaz, mas também ficou sem poder disputar partidas importantes como o jogo All-Star entre a liga americana e mexicana, bem como o clássico de Los Angeles.