A zagueiro Tarciane foi uma das maiores revelações do Fluminense na última temporada. Por consequência, chamou os olhares de outros grandes clubes brasileiros, entre eles o Corinthians, e foi para lá que a zagueira se transferiu.
Leia mais: Boca Juniors novamente jogará no Campeonato Argentino com time da base
Efetivo, Brasil joga para o gasto e bate Zâmbia
Na última semana, o técnico Jonas Urias selecionou 25 atletas para um novo período de treinos no CT do Retrô, em Pernambuco, que acontece entre os dias 19 de julho e 2 de agosto, e a defensora foi uma das convocadas. Algo que, evidentemente, a deixou muito feliz:
“Vestir a amarelinha é sempre uma realização. Sempre uma emoção diferente. Acho que esse é um dos meus maiores orgulhos da minha carreira. Sou abençoada com essa honra”, comentou a zagueira.
Aos 18 anos de idade, Tarciane é conhecida como sendo uma “zagueira-artilheira”, somando 16 gols (sete deles de falta) em 45 jogos com a camisa do Fluminense, contando partidas entre sub-18 e time principal.
Sua chegada ao novo clube que é uma das potências também a nível continental foi comentada pela atleta onde ela garante que a meta é “deixar sua marca”:
“Chegar no Corinthians é um triunfo gigante. Um dos maiores times do futebol feminino mundial e quero deixar minha marca no time. Agradeço ao clube pela confiança e prometo que farei de tudo para ajudar minhas novas companheiras. Estou ansiosa para o retorno do Brasileiro. Vamos com tudo!”