Não há qualquer outra opção para o Juventude seguir pensando no acesso a Série A para 2018 que não seja vencer amanhã (17) às 21h30 fora de casa contra o na zona do desespero Goiás.
Leia mais: “Olhando para baixo”, Brasil de Pelotas recebe o vice-líder da Série B
Atacante Santiago Silva encerra jejum de 150 dias sem marcar
Tendo sempre ficado bem perto dos ocupantes dos quatro primeiros colocados ou mesmo fazendo parte desse setor da tabela, agora a distância para o tão desejado G4 já é de seis pontos.
O Goiás, por sua vez, faz uma temporada bem longe de conseguir se recolocar na primeira divisão para o ano que vem e precisa, na verdade, se preocupar em não cair. O time de Hélio dos Anjos, atualmente, é o 14° com 35 pontos, somente um acima da zona do rebaixamento.
Insatisfeito com os últimos desempenhos do Ju, por questões técnicas os treinamentos do técnico Gilmar Dal Pozzo indicaram que Lucas, Wesley Natã e Yago são candidatos fortes para começarem jogando em partida que ocorrerá no Serra Dourada.
No Goiás, não há nenhum problema relacionado as questões de lesão e/ou suspensão, dando a oportunidade para o treinador do esmeraldino repetir mais uma vez a equipe das últimas rodadas.
Prováveis escalações:
Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Júnior Viçosa.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Juventude: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Maurício e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Leílson e Yago; Wesley Natã e Tiago Marques.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.