*Por Mônica Alvernaz
A torcida do Real Potosí tem muitos motivos para comemorar o início de temporada. Além de vitória na estreia do campeonato nacional, a equipe boliviana anunciou contratação de dois reforços.
Leia mais: Dirigente da LaU prega respeito ao Corinthians em duelo na Sul-Americana
Alemães fazem alusão a Messi em chegada de reforço ao Mainz
Os dois jogadores anunciados pelo Real Potosí já atuavam no futebol boliviano. Do Blooming, veio o Augusto Andaveris. Enquanto Saúl Torres atuava no Universitario de Sucre antes de chegar ao Real Potosí.
Os atletas já se integraram aos demais companheiros e treinaram nesta manhã (1) pelo Real Potosí. Apesar do reforço no ataque com Andaveris, o presidente do clube boliviano deixou claro que ainda buscará mais um nome para a frente do Real Potosí.
Ao portal Diez.bo, Rodolfo Mamani falou sobre a chegada do reforço e a continuidade na busca por novos nomes. “Concretizamos a chegada de Andaveris ao clube, com o qual estamos tranquilos. Apesar disso, vamos buscar um nome mais, para ter opção nesta área”.
Já na zaga, a chegada de Torres compõe o setor, ficando como mais uma opção para o técnico Edgardo Malvestiti. Com a chegada de Torres e Andaveris, o argentino tem a equipe quase completa para disputa da temporada.
O próximo desafio do Real Potosí pelo campeonato boliviano será em pouco mais de dez dias. O adversário da vez é o Bolívar e as equipes se enfrentam no próximo dia 12 às 18h.