O momento de Vini Jr. é de evidência e reconhecimento pelos feitos nas últimas temporadas. Nesse sentido, além dos prêmios individuais, o Real Madrid também está atento a situação e pretende mostrar, de maneira objetiva, sua valorização ao camisa 7.
Leia mais: Zenit recebe negativa do Racing sobre peça chave da equipe
Lateral do Boca Juniors interessa ao Fortaleza
As informações do diário espanhol ‘AS’ dão conta de que o principal objetivo dos espanhois é se precaver de investidas semelhantes as que ocorreram, por exemplo, no meio do ano de 2024.
Na oportunidade, a Arábia Saudita figurou como forte interessado onde o Al-Ahli fez uma oferta de caráter estratosférico: entre 300 a 350 milhões de euros por ano. Quando se fala da conversão para o câmbio atual, essa quantia seria de mais de R$ 1 bilhão, significando o maior montante no vínculo de um jogador de futebol em toda a história.
Outro ponto que pesa para a negociação é o desejo do próprio atacante brasileiro em rever os termos. Atualmente, David Alaba e Kylian Mbappé possuem os vínculos com maiores vencimentos no elenco do Real Madrid onde ambos recebem mais de dez milhões de euros (R$ 64,6 milhões) anualmente. Este seria o patamar salarial que Vini deseja para o seu novo contrato junto a representação espanhola.