No Equador, o Palmeiras mostrou a sua força e derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0. Os gols saíram através de Raphael Veiga e Gustavo Gómez.
Leia Mais: Igor Gomes faz dois, Galo vence Alianza Lima e sobrevive na Libertadores
Boca Juniors pressiona e vence Colo-Colo pela Libertadores
Com o triunfo, o Verdão chega aos 6 pontos e divide a liderança com o Bolívar. O Barcelona está com 3 pontos.
Na próxima jornada, o Barcelona visita o Bolívar, em La Paz. O Palmeiras encara o Cerro Porteño, em Assunção.
O jogo
O Barcelona iniciou o jogo no campo ofensivo e deu trabalho ao Palmeiras, que precisou contar com uma boa defesa de Weverton após cabeçada do adversário.
A partir dos 15 minutos só deu Verdão. Raphael Veiga apareceu no meio-campo e conduziu o sistema de ataque. Rony teve duas ótimas oportunidades, mas desperdiçou.
Antes do intervalo, Rony foi derrubado pelo goleiro e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Veiga converteu e fez uma linda homenagem a Gustavo Magliocca, que faleceu nesta quarta-feira.
Na etapa final, antes mesmo de o Barcelona buscar a igualdade, o Palmeiras deu o golpe fatal. Veiga bateu escanteio, a zaga do Barça desviou e Gustavo Gómez completou, 2 a 0.
Com a vantagem, o Alviverde foi para o campo de defesa e viu o Barcelona de Guayaquil pressionar. Além de uma bola na trave, o time equatoriano teve duas ótimas chances, que pararam em milagres de Weverton.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!