bonus de cadastro

Rafael Santos frisa necessidade do Orlando City usar ‘fator casa’

rafael-santos-frisa-necessidade-do-orlando-city-usar-fator-casa-futebol-latino-30-03
Foto: Divulgação/Orlando City

Semifinalista da Conferência Leste em 2023, o Orlando City não teve um bom início nesta temporada. Em cinco jogos, a equipe da Flórida só conseguiu sua primeira vitória na MLS 2024 no último final de semana. Recebendo o Austin, o Orlando City fez 2 a 0 com tentos de Jack Lynn e Nicolás Lodeiro.

Leia mais: Nova Iguaçu x Flamengo sustenta tabu de quase 20 anos
Palpites de sábado começam a definir os campeões estaduais de 2024

Com a vitória, o lateral-esquerdo brasileiro Rafael Santos revela que o elemento de retomada da confiança é ponto fundamental com o triunfo recente dos Lions. Rafael pontuou, inclusive, a possibilidade da mesma mobilização ocorrida em 2023. Ano esse onde o time também não começou bem, mas ficou perto de disputar uma decisão de conferência:

“É uma vitória que ajuda na confiança do nosso elenco, porque estávamos precisando quebrar a sequência de resultados negativos. Creio que isso pode nos ajudar a ganhar moral, reagir na liga e subir na tabela novamente, como aconteceu na temporada passada.”

O lateral também avaliou o próximo confronto, com o New York Red Bulls, que ocupa a terceira colocação da conferência. Para o jogo que ocorre neste sábado (30), às 20h30 (de Brasília), ele frisou a necessidade do Orlando City se firmar como um mandante forte.

“Temos um confronto muito difícil, contra uma equipe que está tendo um bom início no campeonato. Mas temos que aproveitar nossa força em casa. Reagimos bem durante o decorrer da temporada ano passado e acredito que temos tudo para fazer isso nesse início, onde queremos subir na tabela e já entrar na briga na zona de classificação”, concluiu Rafael Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023