Após muitas temporadas no ostracismo, o goleiro Rafael Romo enxerga com bons olhos a sua chegada ao futebol do Chipre. Sem espaço na Udinese, o jovem arqueiro quer assumir a titularidade do AEL Limassol e quem sabe lutar por um lugar no gol da Vinotinto.
Leia Mais: Rafael Romo acerta por duas temporadas com o futebol do Chipre
Universidad de Chile acerta com Beausejour, segundo jornal
“Eu tomei a decisão certa de vir jogar no Chipre. Eu preciso jogar constantemente para sonhar com um lugar na seleção. O AEL Limassol tem jogadores de qualidade e tenho certeza que vou me destacar nesta temporada”, afirmou o goleiro ao portal Líder.
Apesar do novo momento na carreira, Rafael Romo relembra com mágoa a passagem pela Udinese. Mesmo com a moral de ter se destacado no Mundial sub-20 em 2009, ele nunca foi titular no futebol italiano.
“A minha única vontade é jogar como titular. Eu fui negociado com a Udinese e tive muita expectativa de atuar, mas foi decepcionante. Espero que a minha frustração no futebol da Europa tenha se encerrado na Itália”, desabafou.
Por fim, Rafael Romo declarou que sonha em atuar nas principais ligas da Europa em breve.
“Sei que a liga do Chipre não é uma das principais da Europa, porém eu quero ser titular, ganhar títulos, voltar a seleção e receber uma nova oportunidade para atuar nos grandes centros do futebol do Velho Continente”, finalizou.