Rafael Henzel não esconde a emoção ao narrar primeiro gol da Chapecoense na Libertadores

rafael-henzel-nao-esconde-a-emocao-ao-narrar-primeiro-gol-da-chape-na-libertadores-Futebol-Latino-08-03
Foto: Reuters

Por si só, a partida entre Zulia e Chapecoense já carregava uma dose de emoção notável com a estreia da Chape no torneio internacional depois de toda a comoção do fim de 2016 com a tragédia aérea em Medellín.

Leia mais: Chapecoense vence o Zulia na estreia pela Copa Libertadores
Após abrir vantagem no placar, Atlético-PR cede empate a Universidad Católica

No entanto, a situação ficou ainda mais emocionante no momento em que Reinaldo, aos 33 minutos da primeira etapa, marcou o primeiro gol do clube catarinense atuando pelo campeonato mais importante da América do Sul.

Voltando as suas atividades normais depois de quase também ter se tornado uma vítima fatal do acidente com a delegação brasileira em novembro de 2016, o narrador Rafael Henzel transmitiu a partida pela Rádio Oeste Capital e bradou com muita vibração no tento do lateral-esquerdo.

Além de Reinaldo, a Chape ainda marcou aos 24 do segundo com o volante Luiz Antonio e parecia que ia conseguir uma vitória tranquila mesmo jogando como visitante. No entanto, o gol marcado pelo experiente Juan Arango animou o Zulia e tornou os minutos finais momentos de pressão e muita tensão para os atletas do clube de Santa Catarina.

Com a vitória, a Chapecoense larga na frente no grupo que ainda possui Lanús e Nacional, equipes que se enfrentam amanhã (9) às 21h na Argentina.

error: Futebol Latino 2023