De olho na reconstrução da seleção venezuelana, o técnico Rafael Dudamel está se encontrando com alguns jogadores da Vinotinto para explicar o seu planejamento nas Eliminatórias Sul-Americanas.
Leia Mais: Veja como estão as chaves do futebol masculino nas Olimpíadas
México convoca Carlos Fierro e López para as vagas de Peralta e Pizarro
E o primeiro encontro foi com Alex Gonzáles, que atua pelo Watford, da Inglaterra. Durante o bate-papo, o comandante afirmou que conta com o jogador para os duelos em setembro e o que ele espera do jogador nos confrontos.
Após a conversa, Alex Gonzáles rasgou elogios a Rafael Dudamel e tem certeza que se inicia um novo ciclo na Venezuela.
“A reunião foi muito positiva e tenho convicção que o trabalho iniciado na Copa América do Centenário terá continuidade nas Eliminatórias. O Dudamel é uma bandeira do nosso futebol e ele quer fazer história como técnico. Ele veio até a Europa para conversar comigo e me deixou muito animado para defender o meu país”, disse o jogador.
No momento, depois de seis jogos disputados, a Venezuela está em 10º lugar com apenas 1 ponto ganho. A próxima partida da Vinotinto será em setembro, contra a Colômbia, em Barranquilla. Na sequência, os comandados de Rafael Dudamel encaram a Argentina, em Caracas.