Rafael Dudamel lamenta resultado e admite superioridade da Colômbia

Após uma Copa América surpreendente, a Venezuela viajou para encarar a Colômbia esperançosa de sair com um bom resultado e deixar a lanterna das Eliminatórias. Porém, a superioridade técnica do adversário acabou com o ânimo da Vinotinto e o 2 a 0 ficou barato.

Leia Mais: Messi é dúvida para o duelo contra a Venezuela
Argentina passa pelo Uruguai mesmo com um jogador a menos

Nos vestiários, o técnico Rafael Dudamel estava triste, mas consciente da diferença das seleções e parabenizou os colombianos.

“É difícil não reconhecer a qualidade do rival quando você é superado como hoje. A Colômbia foi muito bem e mereceu a vitória. Apesar do que aconteceu em campo, nosso time chegou com a esperança de apresentar um bom futebol, mas não foi possível”, admitiu o comandante.

Outro ponto que Rafael Dudamel bateu na entrevista coletiva foi o clima de Barranquilla. O treinador afirmou que sua equipe sentiu as condições do jogo e aceitou a pressão da Colômbia nos primeiros minutos.

“Sentimos um pouco de dificuldade no começo e eles cresceram. O nosso goleiro foi muito bem, defendeu dois pênaltis e salvou algumas bolas”.

Com apenas 1 ponto conquistado em sete rodadas, a Venezuela junta os cacos para encarar a Argentina, na próxima terça-feira, em Caracas.

error: Futebol Latino 2023