bonus de cadastro

Rafael Dudamel ainda confia na classificação da Venezuela no Sul-Americano

Foto: Divulgação FVF

Na última quarta-feira, a Venezuela perdeu gols inacreditáveis diante da Bolívia, não saiu do zero e viu a sua chance de avançar no Sul-Americano Sub-20 diminuir consideravelmente. Apesar do cenário complicado, Rafael Dudamel ainda confia na classificação e promete uma equipe equilibrada contra a Argentina.

Leia Mais: Venezuela desperdiça muitas chances e fica no empate com a Bolívia
Chelsea volta a ter interesse em tirar Arturo Vidal do Bayern

“Nosso próximo rival é uma equipe muito forte, mas diante da situação que vivemos, não podemos abdicar de jogar”.

“Eles entram em campo mais tranquilos por conta dos pontos conquistados. O nosso caso é diferente e temos que lutar muito para sair de campo com a vitória. Eu não garanto uma equipe que vai atacar a todo o momento, o que eu desejo é um time equilibrado e que possa apresentar um bom futebol”.

Sobre o duelo contra a Bolívia, Rafael Dudamel lamentou muito as chances desperdiçadas. A Vinotinto teve pelo menos cinco chances claras de gol e não conseguiu balançar as redes.

“É um momento muito triste. A sensação de impotência é muito grande e precisamos levantar a cabeça para seguir no campeonato. Na sexta-feira o sentimento será diferente”.

Em três jogos disputados no Sul-Americano, a Venezuela ficou no 0 a 0 contra Uruguai e Bolívia, e empatou por 1 a 1 com o Peru.

Para chegar ao hexagonal decisivo, os meninos comandados por Rafael Dudamel precisam vencer a Albiceleste de qualquer jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023