A DSports Radio trouxe uma informação de caráter bombástico em suas redes sociais sobre o atacante argentino Ángel Di María. Segundo o veículo em questão, a volta do atleta de 35 anos de idade para o Rosario Central está sacramentada entre as partes.
Leia mais: Messi teve, em 2020, possibilidade real de defender o Manchester City
Atacante Renner fala sobre passar o Natal nos Emirados Árabes
O combinado para que Di María atue novamente no futebol argentino seria de aguardar o Fideo encerrar seu atual vínculo com o Benfica. Algo que, atualmente, está previsto para ocorrer em junho de 2024.
Com isso, a partir do próximo mês de janeiro, Di María está autorizado a assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe. Sem a necessidade, evidentemente, do pagamento de qualquer taxa de transferência para sua saída no término do acordo.
Formado na base do clube o qual é torcedor confesso, Ángel foi negociado em 2007 justamente com o Benfica, onde apresentou suas credenciais no futebol europeu. Sendo contratado pelo Real Madrid em 2010, ele integrou um vitorioso período do clube merengue. Dentre onde faturou a conquista de clubes mais importante de sua carreira: a Liga dos Campeões da Europa em 2013/2014.
Depois do clube espanhol, Di María viveu altos e baixos em outros clubes importantes do cenário europeu como Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus antes de voltar a Portugal. Na atual temporada, são sete gols e uma assistência em 15 compromissos.
História também na seleção
Pela seleção da Argentina, o Fideo também construiu uma marcante passagem que, até 2020, carecia de ser melhor validade com títulos. Porém, as taças da Copa América, da Finalíssima e, principalmente, da Copa do Mundo no Qatar elevaram o atacante a outro nível na história.
Logo após a vitória no Superclássico diante do Brasil, pelas Eliminatórias, ele afirmou que a Copa América de 2024 será sua última competição com a camisa da Albiceleste.