A partir das 21h30 (Horário de Brasília) nesta quarta-feira, Racing e Boca Juniors abrem as quartas de final da Libertadores da América, em Avellaneda.
Leia Mais: Peñarol é multado por presença de torcedores em clássico
Marcelo Bielsa explode em coletiva de imprensa na Inglaterra
Fase Anterior
Nas oitavas de final o Racing tirou o Flamengo, que era um dos favoritos ao título continental. Já o Boca Juniors eliminou o Internacional.
Como chegam
Após a eliminação no Campeonato Argentino, o Racing amenizou a sua crise interna com a classificação diante do Flamengo. Com tranquilidade para trabalhar, Sebastián Beccacece quer surpreender e derrubar mais um postulante ao título.
Do outro lado, o Boca Juniors sabe que é o favorito e tenta reencontrar o seu futebol. O técnico Miguel Ángel Russo tem um elenco mais ‘cascudo’ e aposta na qualidade de Carlitos Tevez.
Prováveis Escalações:
Racing: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto, Eugenio Mena; Lorenzo Melgarejo, Leonel Miranda, Matías Rojas, Héctor Fértoli; Lisandro López. DT: Sebastián Beccacece.
Boca Juniors: Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz, Frank Fabra; Eduardo Salvio, Nicolás Capaldo, Jorman Campuzano, Sebastián Villa; Carlos Tévez e Edwin Cardona. DT: Miguel Ángel Russo.