Ídolo do Barcelona e Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho curte a aposentadoria e assiste de camarote a briga entre Cristiano Ronaldo e Messi pelo posto de melhor jogador do mundo. Em entrevista ao Metro US, o ex-jogador analisou a disputa dos atletas e acredita que isso só contribui para o espetáculo.
Leia Mais: Será que o Internacional tem como conseguir uma virada histórica em cima do Grêmio?
Jogador peruano é mais rápido que Gareth Bale, informa jornal
“É uma briga justa, que é boa para o futebol porque são dois jogadores que sempre estão definindo quem ganha a Bola de Ouro, para ver quem é o melhor do mundo”
Além de encher a bola dos craques, R10 também emitiu sua opinião sobre a Copa do Mundo da Rússia, onde ele aposta suas fichas na Albiceleste por conta do talento de Messi.
“É uma das melhores seleções do mundo (Argentina), se você olhar individualmente eles têm grandes jogadores. É um dos melhores times do mundo, é preciso respeitar eles e Messi vai ser mais uma vez o melhor”.
Por fim, Ronaldinho falou sobre Neymar, que teve uma fratura no pé e terá um tempo para “descansar” antes da Copa do Mundo.
“Lesões nunca são boas, mas acho que neste caso vai ser bom porque vai dar a ele tempo pra se preparar bem e chegar à Copa do Mundo em um grande preparo”, finalizou.